Sub-categorias

Notícia

Acidentes matam em Tomar e Aveiro

Uma colisão frontal entre um Peugeot e um Fiat Punto provocou ontem uma vítima mortal na zona de Tomar. O condutor deste último veículo, de 51 anos, seguia viagem no IC3, próximo da saída de Castelo de Bode, em Tomar, quando se deu o choque. A vítima, natural de Fátima, teve morte imediata.

18.03.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Acidentes matam em Tomar e Aveiro
Acidente em Tomar provocou um morto e um ferido Foto Jornal O Templario

Uma mulher de 58 anos, residente em Vialonga, que conduzia a outra viatura, sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital de Abrantes. Houve ainda mais duas vítimas ligeiras ocupantes de um terceiro carro envolvido, que não terá conseguido parar a tempo.

O acidente ocorreu numa zona onde decorreram obras para alargamento do IC3. A violência do embate foi tal que ambos os condutores dos dois primeiros veículos ficaram encarcerados. Segundo Vítor Ferreira, dos Bombeiros de Tomar, as operações de socorro e limpeza de via prolongaram-se por mais de três horas, tendo a via ficado interrompida. O acidente está a ser investigado pela GNR.

Mais a Norte, próximo da Feira, o passeio de dois casais de Angeja, em Albergaria-a-Velha, Aveiro, terminou também em tragédia. O Mercedes em que as quatro pessoas viajavam entrou em despiste após um pequeno choque com uma carrinha, na noite de sexta-feira. Acabou por embater nos rails e capotar. O condutor, Fernando Lima Almeida, de 56 anos, morreu ainda no local. A mulher, Maria de Lourdes, e os amigos António Almeida e Libânia ficaram feridos. "Tirem-me o cinto". Estas foram as últimas palavras de Fernando Lima Almeida. António, amigo da vítima, acedeu ao pedido, mas de nada adiantou. "Cortei o cinto, mas ele já não reagiu. Chamei por ele, mas já estava morto. Ficamos todos em choque", contou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub