Sub-categorias

Notícia

Acusa padrasto de abuso sexual

Pressionada pela mãe a confessar os motivos porque andava triste, uma menina de 14 anos confessou que há vários meses era vítima de abuso pelo padrasto, dentro de casa, na Amadora. A mulher ficou chocada e levou logo a filha ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde realizou exames médicos.
27.09.12
Acusa padrasto de abuso sexual
Foto Ricardo Cabral

O suspeito foi levado ontem para as instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, para ser interrogado. Ontem à noite, continuava a ser ouvido, desconhecendo-se à hora de fecho desta edição se foi detido para ser presente a tribunal.

O homem, desempregado, passava muito tempo com a jovem, aproveitando-se do facto de a companheira estar a trabalhar. O comportamento da menor, no entanto, começou a chamar a atenção da mãe. A rapariga não queria estar em casa e entrava em pânico quando estava perto do padrasto. A jovem de 14 anos acabou por confessar os abusos à mãe anteontem à noite.

Para além das agressões sexuais, o homem com cerca de 40 anos ainda ameaçava a enteada com violência. A jovem justificou à mãe nunca ter denunciado os abusos porque pensava que a progenitora não ia acreditar nela. O Hospital de Santa Maria accionou logo os técnicos da Segurança Social para acompanharem o caso.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
11 Comentários
  • De juve27.09.12
    Tão moderno mudar de marido como quem muda de camisa. Depois é isto...mas não só , há pais abusadores tambem . O mundo está defeituoso e só é famoso quem faz um disparate qualquer...
    Responder
     
     6
    !
  • De Aristides27.09.12
    Se houvesse justiça em Portugal, este animal seria abatido!
    Responder
     
     7
    !
  • De Isabel27.09.12
    Concordo consigo CARLA, o pior é quando são os próprios pais os violadores( e ele há tantos)
    Responder
     
     2
    !
  • De ines27.09.12
    quem culpa a mae devia ter vergonha os pedofilos aparentam ser as pessoas + correctas..no vosso caso sendo com as vossas filhas vcs n iam acreditar nelas pois e impossivel as sras enganarem-se no juizos de valor
    Responder
     
     11
    !
  • De CELSO MARQUES27.09.12
    São casos a mais para justiça a menos. Daqui a dias está solto e a criança continua com medo.
    Responder
     
     6
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub