Agente da PSP e enteado baleados após desavença

Um agente da PSP, com cerca de 50 anos, e o seu enteado, de 18 anos, foram esta quinta-feira atingidos a tiro durante um desentendimento familiar, na residência de ambos, em Santa Maria da Feira, informou fonte policial.
03.01.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Agente da PSP e enteado baleados após desavença
Agente da PSP foi transportado para o Hospital de Gaia devido aos ferimentos Foto António Rilo

Segundo a PSP, o incidente terá acontecido após as 16h30, depois de o agente baleado ter saído de serviço e ter-se deslocado a casa, onde se encontrava o filho da companheira, com quem vive maritalmente já há alguns anos.

Os bombeiros foram chamados ao local, às 17h25, e depararam-se com o agente ferido na cabeça e o jovem com ferimentos no tórax.

"Não conseguimos perceber a motivação ou o que se passou para estarem os dois baleados", adiantou a mesma fonte, suspeitando que os disparos tenham ocorrido durante um desentendimento familiar.

A arma utilizada no crime terá sido a arma de serviço do agente, que foi encontrada no local.

O agente da PSP ficou ferido com gravidade e foi transportado para o hospital de Gaia, enquanto o jovem foi transportado para o hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, encontrando-se estabilizado.

As circunstâncias do crime estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De carlos03.01.13
    problemas acontecem em todo o lado, o que tem ser enteado padrasto? isso é preconceito, tenho dois enteados e são pessoas maravilhosas.
    Responder
     
     1
    !
  • De Olinda03.01.13
    Isto de padrastos e enteados termina geralmente assim... 2ºs casamentos com filhos do 1º casamento traz sempre problemas... E pior se vivem na mesma casa. Mulheres, tenham juízo! Há que respeitar o pai dos v. filhos !
    Responder
     
     19
    !