Sub-categorias

Notícia

Agressões entre adeptos junto ao Dragão

Cenas de extrema violência foram captadas no sábado por um vídeo amador.
12.05.13
Agressões entre adeptos junto ao Dragão

Ânimos mais exaltados entre adeptos do FC Porto e Benfica levaram ontem a momentos de extrema violência. Durante uma acesa discussão no final do dia, à hora do clássico FC Porto-Benfica, dois homens envolveram-se numa cena de pancada. Um deles levou um murro na cara que o atirou ao chão, inanimado.

Tudo aconteceu no Centro Comercial Dolce Vita Porto, junto ao Estádio do Dragão, enquanto várias pessoas assistiam ao jogo através de uma televisão ali. Este espaço comercial fica muito próximo do Estádio do Dragão, onde decorria o clássico.

Alertamos para a violência do vídeo, que pode ferir susceptibilidades de leitores mais sensíveis.

Assista às imagens que foram publicadas no Youtube.

 

Sobre o ocorrido, a administração do centro comercial emitiu o seguinte comunicado:

"Relativamente ao incidente ocorrido este sábado à noite no Centro Comercial durante o jogo que opôs o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, a Administração do Dolce Vita Porto esclarece que a situação foge à rotina normal de funcionamento do Centro Comercial, tratando-se de uma situação fortuita.

A situação foi desde logo controlada pela PSP, tendo a vítima da agressão sido de imediato assistida pela equipa de vigilância do Centro Comercial. Não houve a necessidade de intervenção por parte do INEM, tendo o visitante recuperado momentos depois e abandonado o local pelos seus próprios meios.

A Administração do Dolce Vita Porto acrescenta ainda que o Centro Comercial opera de acordo com rigorosas normas de segurança. Perante o expectável acréscimo de afluência de pessoas devido à realização do jogo, a operativa de segurança do Centro Comercial foi reforçada, com mais elementos da equipa de vigilância e reforço da presença de elementos das forças de segurança, garantindo assim o normal funcionamento e condições de segurança e comodidade para os visitantes e lojistas do Dolce Vita Porto."

 

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
78 Comentários
  • De Pinhas15.05.13
    Correio do passado, cada vez mais os jornais estão desactualizados. Publicar algo que já lá vai a uns bons dias, para não trazer nada de novo !! de facto mais vale andar na Internet sempre se esta a par do que se passa
    Responder
     
     3
    !
  • De PG14.05.13
    é o resultado de tanto fanatismo!apesar d não saber como tudo começou e até ser simpatizante do porto, a vitima, fan do porto, já devia ter sido identificado qd bateu no adepto do benfica a frente do policia
    Responder
     
     4
    !
  • De maria14.05.13
    num pais com tantos problemas o mais importante é o futebol e a cambada de rufiões que seguem os clubes, deviam de ser todos obrigados a fazerem trabalho comunitário para saberem ser civilizados.
    Responder
     
     9
    !
  • De Daniel14.05.13
    Podemos verificar que o seguranca nao intervem quando o agressor tentava escurracar o angolano de um lugar publico. E agora tentam fazer deste agressor uma victima de agressao???
    Responder
     
     16
    !
  • De Fabio 14.05.13
    O adepto que agride o outro não é do benfica mas sim do Porto, e muito menos tem culpa de o terem ido chatear. Quando não sabem ligar com as pessoas e o que acontece.
    Responder
     
     13
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub