Sub-categorias

Notícia

Aluno de 12 anos agredido na escola

Um jovem de 12 anos foi ontem assistido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência de agressões sofridas no dia anterior no recinto da Escola Básica 2º e 3º ciclos do bairro Padre Cruz, em Carnide, Lisboa.

10.06.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Aluno de 12 anos agredido na escola
Direcção da escola não comentou Foto Mariline Alves

Segundo apurou o CM, a mãe de João C. já falou com a direcção da escola, estando ainda a ponderar se vai apresentar uma queixa formal às autoridades policiais.

O CM contactou o director do agrupamento de escolas, António Almendra, que recusou prestar qualquer esclarecimento sobre o sucedido.

O bairro Padre Cruz, em Carnide, é considerado o maior bairro social da Península Ibérica, com cerca de 150 mil pessoas. Confrontos entre gangs, problemas com tráfico de droga e toxicodependência são característicos deste local.

A Câmara de Lisboa tem planos para executar uma requalificação do bairro, num investimento a rondar os dez milhões de euros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De Amélia Fernandes08.11.12
    Lamento imenso ter de ler "atrocidades" dessas.... Sou professora no Agrupamento do Bairro Padre Cruz e tenho muito orgulho de "vestir a camisola" da minha instiuição!!!!!
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub