Sub-categorias

Notícia

Amigos destroem ‘bomba’ de William Carvalho no IC16

Futebolista estava em casa à hora do acidente.
Por Miguel Curado, João Carlos Rodrigues e Mário Figueiredo|26.11.16
A viatura do futebolista do Sporting William Carvalho ficou esta sexta-feira parcialmente destruída na sequência de um acidente de viação ocorrido quando no interior da mesma estavam dois amigos do internacional português.

O Porsche Panamera novo, carro avaliado entre 115 mil e 200 mil euros, foi emprestado por William Carvalho aos amigos, segundo fontes do Sporting disseram ao CM. No momento do despiste, ocorrido às 02h40 no IC16, junto ao Centro Comercial Dolce Vita, Amadora, o futebolista estava em casa, depois de na véspera ter treinado com o restante plantel do Sporting na preparação para o confronto de hoje com o Boavista, no Porto. A PSP explicou que a viatura ficou com danos junto à porta do pendura.

A patrulha que tomou conta da ocorrência encontrou apenas um homem junto ao Porsche Panamera. O mesmo foi submetido a um teste de alcoolemia, que não terá acusado taxa proibida. Ontem de manhã, horas após o sinistro, William Carvalho voltou a treinar na Academia de Alcochete e seguiu viagem com a equipa.


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub