Sub-categorias

Notícia

André Ventura esclarece posição sobre a pena de morte

"Não o defendo nem desejo para Portugal", afirma o candidato à Câmara de Loures, defendendo "uma reforma próxima daquela que foi feita em Espanha".
02.09.17
André Ventura esclarece posição sobre a pena de morte

André Ventura quis esclarecer a sua posição quanto à pena de morte em Portugal, acusando os seus opositores políticos e "alguns opinion-makers" de o associarem à defesa da pena capital, considerando tal tentativa "ridícula".

"Não o defendo nem desejo para Portugal. Outra coisa é se me choca que um terrorista que põe fim à vida de 30 ou 40 pessoas seja executado, ou um pedófilo que viola e assassina várias crianças? Não choca! Absolutamente nada. Se me quiserem julgar por isso julguem...mas acho que ainda vivemos num país em que a opinião é livre", afirma o candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures.

Ventura afirma defender sim "uma reforma próxima da que foi feita em Espanha recentemente", a prisão perpétua periodicamente revista "para crimes hediondos".

"Digam o que quiserem, mas um homem que espeta uma faca num bebé para se vingar da companheira e faz um vídeo desse ato atroz, não merece provavelmente voltar a pôr os pés cá fora. Os portugueses estão fartos de um sistema de justiça que parece brincadeira", termina o professor universitário.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub