Aprende na TV como matar filhos bebés

Kelly Oliveira, 33 anos, assumiu que assassinou meninos para provocar sofrimento ao marido
20.06.13
Aprende na TV como matar filhos bebés
Kelly Oliveira entrou e saiu a rir do tribunal de Alenquer Foto Miguel A. Lopes/Lusa

"Vi na televisão que eles morriam com o fumo e por isso ateei fogo ao sofá e fechei a porta. Depois fugi. Não me matei porque queria ver o sofrimento no rosto deles [do companheiro e da sogra]" - depois de ter matado os dois filhos, de dois anos e meio e de 11 meses. Kelly Oliveira, 33 anos, chocou os juízes ontem de manhã.

A presidente do coletivo, Isabel Calado, perguntou: "Mas o seu desejo de vingança era maior do que o amor pelos seus dois meninos?". Kelly respondeu: "O Cláudio só olhava para as crianças e não me dava atenção".

Kelly começou a ser julgada no tribunal de Alenquer por, a 19 de dezembro do ano passado, ter assassinado os dois filhos, Henrique, de dois anos e meio, e Raphael de 11 meses. Uma semana antes, tinha pensado suicidar-se com os filhos. "Mas arrependi-me quando vi o fogo. Não consegui ficar ali", diz.

Antes de matar os filhos escreveu ao companheiro, Cláudio Português: "Eu avisei-te desgraçado, não quiseste acreditar. Agora já podes ficar com os teus filhos. És um lixo".

"Ele não podia ficar a rir-se de mim. Desde o nascimento do Raphael nunca mais saímos ou fizemos coisas juntos. Ele trabalhava, chegava a casa e dormia", disse. A próxima sessão é já no dia 26 de junho.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
33 Comentários
  • De Pedro26.06.13
    A noticia esqueceu-se de mencionar o alerta que ja existia naquela familia. A mãe assassina ou os responsaveis que deixam isto acontecer,MESMO COM ALERTAS são igualmente culpados.
    Responder
     
     1
    !
  • De NPR22.06.13
    Não é a única no mundo a pensar que um homem lhe pertence e é a si que ele deve exclusiva atenção. Provavelmente só teve filhos para o agarrar ou mesmo que os tenha tido por acidente, sempre os viu como instrumentos.
    Responder
     
     1
    !
  • De Isabel Silva21.06.13
    A sogra e o marido não viram que ela não estava bem? Esta mulher devia ter dado sinais de instabilidade, devia ter sido muito mal tratada, para ter este ódio todo ...Que marido e sogra eram estes? Coitadinhos dos bébés..
    Responder
     
     6
    !
  • De Jaime Jorge Pereira21.06.13
    ESSA MERECE VIVER???? CLARO QUE NÃO,NÃO É HUMANA É UMA ALMA PERDIDA FILHA DE SATANÁS, MERECIA A MORTE, PENA DE MORTE PARA CASOS COMO ESTE, UM DIA FARÁ O MESMO É UMA DAS NOIVAS DO DIABO, MORTE PARA ESSA ANIMAL SEM NOME.
    Responder
     
     5
    !
  • De Silva21.06.13
    ha quem tenha filhos com pai que nem trabalha é enchida de cornos mas mesmo assim não os mata so para ver o sofrimento na cara do pai, bruxa, nem devias ter a dadiva didina de ter dado a luz, Mostro
    Responder
     
     5
    !