Sub-categorias

Notícia

Armadilha na rua mata jovem de 13 anos

Rapariga caiu de uma claraboia não sinalizada.
Por Tiago Virgílio Pereira|15.09.17
Morreu ontem a adolescente de 13 anos que caiu de uma claraboia com altura de cinco metros, no bairro de Santa Eugénia, em Viseu.
Armadilha na rua mata jovem de 13 anos

O acidente aconteceu pelas 14h15 de quarta-feira. Inês Esteves estava a brincar com uma amiga na rua enquanto esperava pela abertura do centro de explicações. Saltou para cima da claraboia, que não estava sinalizada e não tinha proteção.

A estrutura em acrílico, com um metro de diâmetro e rodeada por vegetação, partiu-se e a adolescente caiu de uma altura de cinco metros para a zona das garagens de um prédio. Sofreu ferimentos graves e foi transportada ao hospital de Viseu.

Ao final da tarde foi encaminhada para o Hospital Pediátrico de Coimbra, onde veio a morrer um dia depois. "É uma situação muito difícil para a família. Queremos saber quem são os responsáveis por esta morte. É uma vergonha.", disse ao CM António Loureiro, tio de Inês Esteves, revoltado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De acba15.09.17
    Culpa do condomínio dado que a clarabóia pertence ao prédio, para dar luz para a garagem do condomínio. <br/>Devia ter sido protegido com rede ou como agora vão a pressa fazer.e não deve ser só a esta clarabóia, de certeza que há mais. só depois de haver mortes é que se colocam trancas.
3 Comentários
  • De nvnunovieira15.09.17
    É mesmo uma armadilha devia ter uma grade de ferro e não umas flores quais-queres agora a culpa não é de ninguem ,pobres pais que ficarão sem a menina ,os meus sentimentos
    Responder
     
     0
    !
  • De ajisma15.09.17
    Estou muito desiludido com a falta de cuidados das autarquias. Isto é um problema que afeta a todos. Eu nunca pensei que isto poderia ter acontecido em Portugal.

    É preciso perceber quem é que colocou aqueles verdes a tapar a clarabóia pois foi isso que fez com que a menina se atirasse para lá.
    Responder
     
     0
    !
  • De acba15.09.17
    Culpa do condomínio dado que a clarabóia pertence ao prédio, para dar luz para a garagem do condomínio.
    Devia ter sido protegido com rede ou como agora vão a pressa fazer.e não deve ser só a esta clarabóia, de certeza que há mais. só depois de haver mortes é que se colocam trancas.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub