Sub-categorias

Notícia

Assaltante de farmácia está em prisão preventiva

O jovem que assaltou uma farmácia na Avenida de Roma, em Lisboa, e cujas imagens forma divulgadas pelo CM, foi detido pela Polícia Judiciária e está em prisão preventiva.
25.10.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Assaltante de farmácia está em prisão preventiva
Além da farmácia na Avenida de Roma (na imagem), o jovem é suspeito de ter assaltado outros três espaços comerciais. A divulgação de imagens ajudou à captura Foto D.R.

"A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve um homem, de 24 anos de idade, por fortes indícios da prática de quatro crimes de roubo com recurso a arma de fogo", confirmou a PJ em comunicado.

O comunicado relata também que o jovem "assaltou uma farmácia, em Lisboa, na qual foi filmado pelo sistema de vídeo vigilância".

"As imagens foram divulgadas pelos órgãos de comunicação social [entre os quais o CM], tendo sido possível receber informação que levou à identificação cabal do suspeito e à sua localização", adianta a PJ.

O homem é ainda suspeito de outros três assaltos a estabelecimentos comerciais "ocorridos nos meses de Setembro e Outubro".

"Foi apreendido o vestuário utilizado nos assaltos, bem como a suposta arma de fogo utilizada, a qual se veio a apurar tratar-se de uma reprodução", sustenta o comunicado da PJ.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub