Sub-categorias

Notícia

Assassinado com quatro facadas

Durante o dia de ontem a PJ esteve com Paulo Fernando, de 40 anos, no pátio de casa da vizinha, em Água Levada, Estarreja, a tentar esclarecer os contornos da morte do irmão Manuel Ferreira, de 42. A vítima foi esfaqueada, anteontem à noite, com um golpe no peito e três na zona lombar.
07.03.12
  • partilhe
  • 0
  • 0
Assassinado com quatro facadas
Manuel Ferreira Foto Direitos Reservados

Apesar de ter sido levado pela GNR para o posto, logo após o alerta para o crime, Paulo Fernando não foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro. Os inspectores estão a seguir diversas pistas e aguardam os resultados das perícias no local.

Quando chegou à casa da vizinha, e antes de sucumbir, Manuel Ferreira pouco conseguiu falar. "Ele estava cheio de sangue e disse: ‘Fui atacado pelos ciganos. Foram eles que me fizeram isto’. Depois caiu para o chão e morreu", disse a dona da casa ao CM. No entanto, Paulo Fernando, conhecido na localidade por ‘Lando’, foi logo levado pela GNR e considerado o principal suspeito.

É que horas antes do assassinato, segundo vários populares contaram ao CM e às autoridades, o homem teria dito que iria matar o irmão, Manuel. Mais tarde, a vítima também tinha corrido para um café a contar que Paulo estava a torturar o seu cão e pedir ajuda. Ao início da noite a tragédia aconteceu e ‘Lando’ só apareceu no local quase uma hora depois. Foi interrogado, mas não foi detido. A investigação continua com a Judiciária a realizar diligências.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub