Sub-categorias

Notícia

Ataque à bomba arrasa pastelaria

Uma caixa multibanco e a pastelaria no mesmo edifício foram desfeitas à bomba, ontem de madrugada, no Bom Sucesso, Figueira da Foz. "Isto foi um estrondo que toda a terra ouviu. Ficou tudo destruído. O tecto da sala de refeições desabou, as paredes rebentaram, as vitrinas partiram-se e bocados da máquina foram parar ao outro lado da estrada", explicou ao CM Tindaro Oliveira, arrendatário do edifício onde fica a pastelaria Tentação.
07.07.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Ataque à bomba arrasa pastelaria
Pastelaria Tentação ficou completamente destruída devido ao ataque Foto Ricardo Almeida

O método usado foi em tudo idêntico aos últimos ataques realizados no País. O gang injectou gás na máquina da Caixa de Crédito Agrícola embutida na pastelaria e provocou a explosão com uma bateria de automóvel. Antes de avançarem, os assaltantes taparam a câmara que filma o ATM.

"Dá-me impressão de que não conseguiram levar dinheiro, mas tenho aqui prejuízos muito grandes que não sei se o seguro cobre", diz Tindaro Oliveira. "Moro aqui por cima e estava a dormir quando isto aconteceu, eram 02h40. Apercebi--me logo de que a explosão só poderia ser por causa do multibanco. Corri à janela e fechei com força a persiana para assustar os ladrões. Ainda vi dois a fugirem para o carro. A GNR chegou em três minutos, mas já não deu para fazer nada. Não ganho na-da em ter aqui o multibanco, é mais para desenrascar a população, e acontece isto", diz o arrendatário. A PJ, que já deteve envolvidos em assaltos do género, está a investigar.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub