Atropela idosa que ia à missa

Todos os sábados, Maria da Piedade Couto, de 91 anos, ia à missa em S. Martinho de Recesinhos, freguesia de Penafiel onde residia. Anteontem, contudo, a idosa já não chegou à igreja. Atropelada por um automóvel na EN211, morreu a caminho do hospital.
21.01.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Atropela idosa que ia à missa
Maria da Piedade Couto (foto pequena) foi atropelada na EN211 e acabou por morrer Foto Ana Isabel Almeida

O trágico acidente aconteceu pelas 19h15. Segundo Samuel Ferreira, neto da vítima, Maria da Piedade teria acabado de atravessar a estrada na passadeira quando o retrovisor da carrinha do padeiro – vizinho e funcionário da padaria que a idosa frequentava – lhe bateu no braço esquerdo. Com o impacto, a mulher caiu e terá batido com a cabeça no passeio. Foi assistida por uma equipa do INEM, mas não resistiu aos ferimentos.

Embora não culpem o condutor, os familiares dizem não perceber como aquele não viu a idosa. "Foi uma heroína enquanto viveu. Não merecia este fim", lamentou uma neta, grávida daquele que seria o segundo bisneto de Maria da Piedade.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De Antonio 23.01.13
    Esse Samuel Ferreira não foi o neto que não foi ao local do acidente porque tinha muito trabalho? Como é que ele sabe como foi o acidente? Descansa em paz Micas
    Responder
     
     1
    !
  • De pedro22.01.13
    eu apesar de amar essa a mikinhas axo um comentario estupido porque ninguem viu o assidente nao podem dizer que foi na passadeira, e quem e condutor vem sabe que com mao tempo nao e facil apaanhar os osbstaculs
    Responder
     
     4
    !