Sub-categorias

Notícia

Aumenta procura de piercing nos genitais

Há mais mulheres a fazerem piercings nos órgãos genitais do que homens", garante Joaquim Pedro, um dos criadores da revista ‘Anuário Tattoo & Piercing’, presente no Tattoo & Rock Fest 2011, que hoje termina no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

09.10.11
  • partilhe
  • 0
  • 0

O prazer sexual e a estética são, por norma, as motivações das mulheres que procuram esta tendência. Tatuagens na genitália, porém, já não atrai tanto público. "Não é um pedido muito comum. Há alguns estúdios em Portugal que as fazem, mas não é algo que tenha muita adesão", acrescentou Joaquim Pedro.

Carlos Amorim, um dos mais de 100 tatuadores presentes no festival, fala no desconforto entre cliente e tatuador. "Fazer uma tatuagem nos órgãos genitais é constrangedor para o cliente e para o tatuador", referiu.Por ser embaraçoso há estúdios que recusam fazê-las. "Não há muitas pessoas com esse pedido. Há estúdios que nem aceitam. Quem o faz são os próprios tatuadores ou os tatuados hardcore, que têm muitas tatuagens", disse ao CM Cian Wright, da Swallows +Daggers.

ELEIÇÃO DA MISS PIN UP 2011

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub