Sub-categorias

Notícia

Bombeiro viola e engravida filha

Violou a filha dos 8 aos 14 anos e forçou-a a abortar em casa. O pedófilo, que na altura dos crimes era bombeiro em Odemira, voltou a engravidar novamente a menor no ano passado, pouco antes de ser preso. A menina teve o filho, e o pai, de 40 anos, foi julgado e condenado a 14 anos e dez meses de prisão. A Relação de Évora confirmou agora a pena e manteve-o na cadeia.

11.11.12
Bombeiro viola e engravida filha
Foto Ricardo Cabral

"O arguido aceita as consequências jurídico-penais a que se expôs, mas não demonstra sentimento de culpa ou arrependimento. Não se sente agressor, nem sente a filha e a criança, que com ela procriou, como vítimas", lê-se no acórdão ao qual o CM teve acesso.

O bombeiro, que é ainda pai de dois rapazes, começou a violar a filha no Verão de 2004. O pedófilo aproveitou o facto de estar sozinho com a filha a ver televisão no sofá da sala e forçou-a a ter relações sexuais.

Nos três anos que se seguiram, o abusador violou a filha sempre em casa ou no carro, não usando preservativo. Em Dezembro de 2007, a criança, que na altura tinha 12 anos, acabou por contar ao pai que achava estar grávida. Confirmada a gestação, o ex-bombeiro arranjou comprimidos que provocaram o aborto da menina. O tribunal deu como provado que a mãe da criança terá visto a filha perder o bebé e nada fez.

A menor continuou a ser violada pelo menos até ao início de 2011. O pai abusava sempre da criança em casa, no carro ou então em locais ermos. Em Fevereiro daquele ano, a menina voltou a desconfiar que estava grávida. Contou tudo a uma amiga e acabou por denunciar o ex--bombeiro, que foi preso.

A menor teve o filho, que foi dado para adopção. Actualmente está também institucionalizada, uma vez que após o caso ser tornado público, a mãe rejeitou-a.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
22 Comentários
  • De anonimo14.11.12
    Foi violada e violentada pelo proprio pai, mãe sabia e nada fez e agora está numa instituição porque ninguem quer saber dela.... tristeza...
    Responder
     
     0
    !
  • De juve11.11.12
    O nosso País está pobre e podre. Quem nos acode?
    Responder
     
     5
    !
  • De Pacheco11.11.12
    Caes/Forca para ambos
    Responder
     
     3
    !
  • De maria emilia11.11.12
    A mae tem tanta culpa como o pai, nao percebo como é que a nossa justiça funciona, a mae parece que ja esta na alemanha com os outros filhos ela é alemã....
    Responder
     
     10
    !
  • De jerry11.11.12
    MONSTRO, merece ser capato e depois morto! Mas a mae nao e nada melhor, porque foi cumplice e deveria estar presa com pena agravada.. Pobre justica...
    Responder
     
     5
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub