Sub-categorias

Notícia

Brasil anula Prisão de Duarte Lima

Procurador pergunta se matou Rosalina por seis milhões.
14.02.14
Brasil anula Prisão de Duarte Lima
Foto LUSA

O Supremo Tribunal Federal do Brasil aceitou um recurso de Duarte Lima e revogou o mandado de prisão preventiva que tinha sido emitido contra o ex-líder parlamentar do PSD no âmbito do processo da morte de Rosalina Ribeiro naquele país, em 2009.

Duarte Lima, que se encontra em prisão domiciliária em Portugal devido ao processo do BPN, foi acusado do homicídio da herdeira de Tomé Feteira e, entretanto, as autoridades brasileiras enviaram uma nova carta rogatória com 46 perguntas. “Matou Rosalina Ribeiro por causa de seis milhões de euros?”; “Porque ligou para uma loja de armas?” e “Porque se desfez do telemóvel um dia após o crime?” são algumas das questões enviadas pelo procurador Eduardo Faria. As questões terão agora de ser colocadas por um juiz português. O caso foi distribuído à 6ª Vara Criminal.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
19 Comentários
  • De Maria14.02.14
    E muito barato mandar matar no Brasil. O tipo podia ter ido de ferias para o Japao e mandar fazer o trabalhinho. Muito conveniente para a unica filha do "velho". Dois coelhos duma cajadada. Ta tudo cego?
    Responder
     
     0
    !
  • De abel14.02.14
    Portugal é tão bom para os corruptos e criminais como a suissa, para esconder dinheiro
    Responder
     
     4
    !
  • De Nikita14.02.14
    Talvez seja a forma de o cassar, lá, no Brasil...! Pelos indicios acredito que seja ele quem assassinou a senhora. Por cá, ainda o vamos ter como candidato a Presidente da República pelo PSD...
    Responder
     
     8
    !
  • De Fernando14.02.14
    Oh Duarte Lima, porque não vens até Bragança? Aqui não se manda matar ninguém. Aqui, oferecem-se medalhas de ouro. Vê a colec. do ex.pres. da câmara. A última já está gravada para MARIA EMILIA GALEGO da C.M. Porto.
    Responder
     
     1
    !
  • De Anacleto14.02.14
    Será que a Justiça Brasileira aceitou os argumentos de "inocência" enviada pela Justiça à Portuguesa com este tipo de gente(?) maçónica?
    Responder
     
     5
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub