Sub-categorias

Notícia

Caça à multa no GIPS de Viseu

Alguns militares do GIPS da GNR de Viseu estão indignados e revoltados com a conduta do comandante, acusando-o de os pressionar a passar multas, beneficiando os que apresentam um maior número de autos passados.
29.04.13
  • partilhe
  • 0
  • +

A Associação dos Profissionais da Guarda (APG) diz conhecer a situação e considera "lamentável" o que apelida de "caça à multa". Segundo o presidente César Nogueira, "o comandante não é sociável e esta desmesurada caça à multa não é a melhor forma de estar no comando".

"Quem apresenta mais autos de contraordenação ao código da estrada é favorecido nas trocas de serviços e trimestralmente tem mais um dia de folga. Para o comandante, capitão Lopes, só valem os militares que passam multas", disse ao CM fonte dos GIPS. O comandante do GIPS da GNR de Viseu não comentou a situação. "O capitão é exigente e militarista mas não acredito que pressione a passar multas. Só quer que todos cumpram o seu dever", explicou o tenente coronel Albino Tavares, comandante do GIPS da GNR. A pressão começou no início do ano. "O capitão não gostou que outro comandante recebesse um louvor por apresentar um registo com muitas multas e quis imitá-lo", concluiu a mesma fonte.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
7 Comentários
  • De Alexandre19.05.13
    "Algo me diz que nesta noticia, não estão a dizer bem as coisas como realmente são! Mas claro que só falam no que lhes dá jeito..!" Não digas o que não sabes acorda para a vida...
    Responder
     
     0
    !
  • De Carlos16.05.13
    Algo me diz que nesta noticia, não estão a dizer bem as coisas como realmente são! Mas claro que só falam no que lhes dá jeito..!
    Responder
     
     1
    !
  • De Pikanapata30.04.13
    As polícias são criadas para um determinado fim, garantindo assim a segurança, liberdade e bem estar do cidadão, promovendo a cidadania, o respeito e a dignidade do ser humano. Por vezes estão sujeitas a decisões ímpares de pessoas míopes que olham muito para o seu umbigo, não enxergam a sua sombra e têm como objetivo atingir o sol com a mão, colocando os pés nos ombros dos outros.
    Responder
     
     6
    !
  • De Rodrigues29.04.13
    que vergonha essa sua atitude Sr. Capitão Lopes... Ganhe dignidade... estamos a tratar da vida de homens e mulheres... Assim só envergonha o GIPS, que merece mt respeito...
    Responder
     
     8
    !
  • De ALLPRIME29.04.13
    Se comprovada"MENTE" acharem este o melhor método de PREVENÇÃO serei o PRIMEIRO a APOIAR mas tem que ser IGUAL para todos (inclui amigos e familiares do Sr.Comandante)...
    Responder
     
     2
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub