Sub-categorias

Notícia

Folia deixa oito mortos nas estradas

Homem perde a vida em acidente, elevando para três as mortes neste concelho em pouco mais de 12 horas.
Por João Carlos Rodrigues e Miguel Curado|13.02.18
Oito pessoas morreram nas estradas portuguesas (sete na área de responsabilidade da GNR e outra em zonas patrulhadas pela PSP) desde o início da operação Carnaval, na sexta-feira. Os números, ainda provisórios, mostram um brutal aumento face ao ano passado. No mesmo período de 2017 não foi registada qualquer morte.
GNR faz balanço da Operação Carnaval


Depois de um fim de semana particularmente trágico, já ontem, um homem com cerca de 40 anos perdeu a vida na EN118, entre Alcochete e Samora Correia. O acidente ocorreu pelas 05h00. O automóvel conduzido pela vítima entrou em despiste e acabou por embater frontalmente contra um camião. O homem ficou encarcerado e à chegada do socorro já não tinha sinais vitais. O condutor do pesado ficou em estado de choque e foi assistido no local. Devido à violência do embate, a EN118 esteve cortada duas horas.
Folia deixa oito mortos nas estradas


Em Palmela, registou-se mais uma vítima mortal ontem de manhã, a terceira no concelho em pouco mais de 12 horas. Um homem de 63 anos morreu quando conduzia a viatura particular em direção ao trabalho, na estrada que liga Palmela à Quinta do Anjo. O acidente ocorreu pelas 07h50 e, ao que tudo indica, o condutor, que sofria de diversos problemas de saúde e fazia tratamentos de hemodiálise, terá sido acometido por um problema cardíaco.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!