Cerveja Rapada perde criadores em acidente violento

Casal morre atingido por camião desgovernado na A1, na Mealhada.
Por Luís Oliveira|29.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O casal que morreu segunda-feira, ao final da tarde, no brutal acidente que envolveu cinco veículos, na A1, regressava a casa depois de ter participado na Fatacil, no Algarve. No acidente morreu também Jaime Cardoso, de 45 anos, o condutor do camião que se despistou.

Rui Figueiredo e a companheira, Alexandra Nunes, ambos de 42 anos, estavam a poucos quilómetros de casa, em Aveiro, quando foram atingidos pelo camião desgovernado que se tinha despistado na faixa contrária e depois invadiu a via, no sentido sul/norte da A1, próximo do nó da Mealhada. Morreram na carrinha da empresa de cerveja tradicional que geriam. Aliás, foi com este projeto empresarial que Rui Figueiredo venceu o concurso 'Empreender' promovido pela Câmara de Oliveira do Hospital.

Rui Nunes Figueiredo, natural de Santo António do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, era proprietário da Rapada, uma cerveja tradicional que está a conquistar o mercado. A companheira Alexandra Nunes, também com ligações àquela freguesia, estava ligada ao negócio do sal, na zona de Aveiro.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!