Sub-categorias

Notícia

Comboio abalroa e mata taxista

Vítima ia buscar crianças em serviço de transporte escolar.
Por Joaquim Bernardo e Alexandre M. Silva|17.05.17
Fernando Cardoso conhecia a passagem de nível sem guarda por onde passava regularmente em serviço de transporte escolar. Mas, ontem, a viatura conduzida por este taxista, de 35 anos, foi violentamente abalroada por um comboio de mercadorias e ficou totalmente desfeita. Fernando Cardoso morreu logo no local.

Comboio abalroa e mata taxista
A colisão deu-se por volta das 07h30 na passagem situada num caminho de terra batida, a dois quilómetros de Abela, no concelho de Santiago do Cacém. Na altura, a vítima, solteira e residente numa localidade próxima, dirigia-se para os montes isolados. Ia ao encontro de crianças para as levar para a escola. Mas a viagem foi brutalmente interrompida.

O carro foi apanhado na traseira e arrastado mais de 30 metros pelo comboio que seguia carregado de contentores em direção ao Porto de Sines. Pela linha ficaram espalhadas inúmeras peças do veículo. O condutor teve de ser desencarcerado. "Quando os bombeiros chegaram a vítima ainda apresentava sinais vitais. Mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no local pelo médico da VMER de Santiago do Cacém", informou fonte da autoridades.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel17.05.17
    O maquinista vai ser condenado por excesso de velocidade!
1 Comentário
  • De Manuel17.05.17
    O maquinista vai ser condenado por excesso de velocidade!
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub