Sub-categorias

Notícia

Correio de droga caçado à 17ª vez

SEF apanha brasileiro com 112 cápsulas de cocaína no corpo.
Por Miguel Curado|15.11.17
  • partilhe
  • 5
  • +
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve um brasileiro, com cerca de 40 anos, que foi apanhado no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após ter desembarcado de um voo proveniente do Brasil com cápsulas de cocaína dentro do organismo. O detido já tinha estado em Portugal 16 vezes, suspeitando o SEF que tenha conseguido passar droga, recorrendo ao mesmo método, em algumas dessas ocasiões.

O homem foi apanhado durante a tarde do último domingo. Após ter saído do avião, vindo da cidade de Fortaleza, o homem deu nas vistas pelo nervosismo. Ao chegar ao balcão do controlo documental do SEF, foi interrogado se trazia alguma coisa de suspeito. Acabou por confessar que tinha engolido cocaína.

Transportado a um hospital, acabou por expelir 112 cápsulas dessa droga. Foi entregue à Polícia Judiciária, por suspeitas do crime de tráfico internacional de droga. Caberá agora a esta polícia averiguar se em alguma das 16 vezes anteriores que o traficante brasileiro tinha estado em Portugal também fez passar droga pelo aeroporto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub