Sub-categorias

Notícia

Detida por esfaquear marido em discussão

Ameaças de morte e agressões físicas por parte da mulher já eram antigas.
Por Ana Palma e Rui Pando Gomes|04.12.17
Há muito que as agressões e ameaças, por parte da mulher, marcavam o relacionamento do casal. Na passada sexta-feira, a violência subiu de tom e a mulher, de 55 anos de idade, agrediu o homem à facada, deixando-o gravemente ferido. A agressora acabou detida pelo Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Portimão.

Segundo o CM apurou, a agressão ocorreu durante a tarde, em Lagoa. O homem, de 47 anos, que foi esfaqueado no tórax, foi socorrido no local e transportado em seguida para o hospital de Portimão, onde deu entrada cerca das 18h45. O ferido foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontrava-se ontem internado no serviço de Cirurgia daquela unidade de saúde, apurou o CM junto de fonte hospitalar.

Após a agressão, a mulher foi detida pelos militares do NIAVE. O CM soube que há já relatos anteriores de violência física e até de ameaças de morte, que culminaram com o esfaqueamento. No sábado, a mulher foi presente a Tribunal, tendo ficado em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub