Detido quando vendia droga à porta da escola

Constituído arguido e libertado. Caso está entregue ao DIAP.
Por Liliana Rodrigues|16.01.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Detido quando vendia droga à porta da escola
Arguido foi apanhado pela GNR a vender haxixe junto à Escola Básica 2/3 e Secundária de Viatodos, em Barcelos Foto Secundino Cunha
Há muito que as autoridades policiais suspeitavam de um jovem, de 20 anos, que era apontado como o principal vendedor de haxixe e que fornecia estudantes em escolas do concelho de Barcelos. Foi apanhado pelos militares da Secção de Programas Especiais do Destacamento Territorial da GNR de Barcelos. Tinha com ele 270 doses de haxixe, 80 euros e uma faca.

"Toda a agente sabia quem era e o que fazia aqui. Que vinha de propósito para vender droga aos miúdos, nunca saía do carro e ficava à espera de que saíssem da escola para irem ter com ele", disse ao CM uma moradora, que não quer ser identificada por medo de represálias.

O arguido – desempregado, natural e residente na freguesia de Brufe, em Vila Nova de Famalicão - foi apanhado junto à EB 2/3 e Secundária de Viatodos, em Barcelos, na quinta- -feira de manhã, às 10h30. Como era habitual, chegou de carro e parou o veículo nas imediações do estabelecimento de ensino, junto à movimentada EN204. Esperava a aproximação de estudantes, muitos deles clientes assíduos, mas acabou antes por ser surpreendido pelos militares. Devido à elevada quantidade de haxixe que tinha com ele, o jovem autorizou os guardas a fazerem uma busca domiciliária, onde lhe foi apreendido mais produto estupefaciente e um cachimbo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Joselopes16.01.16
    Que o Juiz dê a este destruidor de vidas aquilo que está merecendo.
2 Comentários
  • De tomar16.01.16
    Foi detido, mas..... posto em liberdade! é assim que as coisas funcionam neste País.
    Responder
     
     -1
    !
  • De Joselopes16.01.16
    Que o Juiz dê a este destruidor de vidas aquilo que está merecendo.
    Responder
     
     2
    !