Sub-categorias

Notícia

Discoteca Luanda é palco habitual de violência

Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos em incidentes na noite de Lisboa. Veja os vídeos.
20.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Dois incidentes mancharam de sangue a madrugada deste domingo em Lisboa. Uma troca de tiros durante uma rixa, à porta da discoteca Luanda, em Alcântara, resultou na morte de um jovem, de 25 anos, que foi baleado nas costas, acabando por morrer no Hospital de São Francisco Xavier. Os disparos fizeram ainda outros dois feridos. A outra vítima mortal, de 18 anos, foi encontrada em Apelação, onde vivia o jovem morto à porta da discoteca, com um braço decepado. O jovem ainda foi levada de urgência para o hospital mas acabou por se esvair em sangue.

Novas imagens mostram pânico à porta da discoteca Luanda
A Polícia Judiciária está a investigar uma possível ligação entre os dois casos, já que as duas vítimas mortais era primos.

Tudo aconteceu pelas 06h30 da manhã, quando dezenas de pessoas abandonavam o estabelecimento noturno. Os jovens ter-se-ão envolvido em acesos confrontos ainda no interior da discoteca. Já cá fora, houve a troca de tiros que matou o jovem de 25 anos. Outras duas pessoas foram atingidas mas apanharam um táxi para o Hospital de Santa Maria.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Miguel Angelo20.03.17
    Se é palco habitual de rixas, porque a PSP não faz rusgas todas as semanas?....aproveitavam para desarmar e identificar quem anda armado. Quanto muito passavam a existir cenas de pancadaria, mas ai em qualquer lugar podem acontecer. <br/>
1 Comentário
  • De Miguel Angelo
    Se é palco habitual de rixas, porque a PSP não faz rusgas todas as semanas?....aproveitavam para desarmar e identificar quem anda armado. Quanto muito passavam a existir cenas de pancadaria, mas ai em qualquer lugar podem acontecer.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub