Sub-categorias

Notícia

Dois sem-abrigo matam amigo

Autópsia incrimina suspeitos, que já foram detidos pela Judiciária.
Por Tiago Griff e João Mira Godinho|20.04.17
  • partilhe
  • 1
  • +
Dois sem-abrigo matam amigo
Homicídio ocorreu no início do mês, num terreno junto ao estádio municipal de Loulé, onde a vítima e os detidos dormiam Foto Nuno Alfarrobinha
Os dois homens que foram ouvidos pela Polícia Judiciária (PJ) após um amigo ter sido encontrado morto perto do estádio municipal de Loulé, no início do mês, foram agora detidos por suspeita de homicídio. Os resultados da autópsia incriminaram os suspeitos de 44 e 45 anos, que são sem-abrigo, tal como era a vítima, de 54 anos.

Dois sem-abrigo matam amigo
No dia em que o homem, de nacionalidade ucraniana, foi encontrado morto, na madrugada de 6 de abril, as autoridades suspeitaram logo que pudesse ser crime, uma vez que a vítima tinha sangue na boca. Mas mesmo após terem passado toda a manhã a fazer perícias no local onde o homem dormia, juntamente com os dois outros sem-abrigo, em dois automóveis estacionados, não conseguiram encontrar sinais que indicassem as causas da morte. Ainda assim, os dois homens foram às instalações da PJ, em Faro, para serem ouvidos, apenas como testemunhas, e acabaram por sair sem serem constituídos arguidos.

Agora, após os resultados da autópsia, foi determinado que a morte foi causada por estrangulamento – feito por um golpe de gravata (quando o agressor aperta o pescoço da vítima com o braço). O cadáver tinha várias costelas partidas e perfurações no pulmão, por lhe terem saltado em cima.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub