Sub-categorias

Notícia

Dois suspeitos de tráfico de droga detidos pela GNR

Autoridades apreenderam várias plantas de canábis.
18.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Dois suspeitos de tráfico de droga detidos pela GNR
Foto Eduardo Martins/Correio da Manhã
A GNR anunciou esta terça-feira a detenção de dois homens, de 44 e 34 anos, nos arredores de Coimbra e na Figueira da Foz, por suspeitas de tráfico de droga, na sequência de duas investigações autónomas.

Um dos homens, de 34 anos, foi detido na segunda-feira na freguesia de Maiorca, Figueira da Foz, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho da GNR, tendo sido apreendidas, numa busca domiciliária, sete plantas de canábis "com alturas compreendidas entre os 1,5 e 2,2 metros", 266 doses de folha de canábis e quase seis quilos de pernadas de plantas.

"Pesadas as plantas e as pernadas, a canábis apreendida totaliza 2.638 doses", disse à agência Lusa o tenente-coronel Armindo, oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Portugal

“Só via bolas de fogo  por todo o lado”

“Só via bolas de fogo por todo o lado”

Celestina Costa, vendedora de peixe, foi apanhada pelas chamas na EN236 e abrigou-se na carrinha refrigerada. Depois ajudou outras pessoas que foram cercadas pelo fogo.

Portugal

PJ cerca bando dos mails

PJ cerca bando dos mails

Todos os envolvidos nas trocas de mails divulgados pelo FC Porto estão na mira da investigação da PJ e do DIAP: do lado do Benfica, da arbitragem e da Liga de Clubes.

pub