Sub-categorias

Notícia

Dupla rouba dez mil euros em sinal Stop

Funcionária de gasolineira de Oeiras atacada por ladrões motards.
Por Miguel Curado|06.12.17
Dois motards de capacete e armados assaltaram uma funcionária de uma bomba de gasolina de Queijas, Oeiras, quando esta parou momentaneamente o carro que conduzia num sinal Stop. De pistola apontada, a vítima foi obrigada a entregar uma mala com 10 mil euros que ia depositar no banco.

O roubo ocorreu pelas 09h40 de segunda-feira. A vítima, como era sua rotina, saiu de carro da bomba de combustível da Galp situada na rua Particular à Estrada Militar, em Queijas, Oeiras, com o intuito de se deslocar a uma dependência bancária para efetuar um depósito. A condutora não se terá apercebido de que no seu encalço seguia uma moto com dois homens, com os respetivos capacetes.

Quando a condutora parou num sinal Stop, os ladrões agiram rapidamente. O condutor atravessou a moto em frente ao automóvel, enquanto o homem que seguia à pendura correu em direção à viatura.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel06.12.17
    E se o roubado intentar contra os ladrões não só é julgado e condenado como terá de indemnizar estes diligentes trabalhadores! <br/>Já pensei andar armado com fisga mas a GNR informou-me ser proibido o uso e port de fisgas e quam for apanhado é preso e condenado a partir pedra nas Selvagens!
1 Comentário
  • De Manuel
    E se o roubado intentar contra os ladrões não só é julgado e condenado como terá de indemnizar estes diligentes trabalhadores!
    Já pensei andar armado com fisga mas a GNR informou-me ser proibido o uso e port de fisgas e quam for apanhado é preso e condenado a partir pedra nas Selvagens!
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub