Sub-categorias

Notícia

Empresário morto a tiro pelas costas

"Lembro-me de o ver atrofiado, com uma cara mesmo esquisita, a andar à tarde de um lado para o outro na rua, perto do armazém", recorda Mário Pereira, que conhecia Alfredo Carvalho "desde há muitos anos", sobre as horas que antecederam a morte do empresário de venda de artigos eléctricos da construção civil, em Barcelos, executado com um tiro pelas costas.

27.08.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Empresário morto a tiro pelas costas
O corpo do empresário Alfredo Carvalho foi encontrado quarta-feira à noite no armazém que tinha. Mário Pereira (foto pequena) viu a vítima horas antes Foto Nuno Fernandes Veiga

A vítima foi encontrada quarta-feira à noite, trancada no armazém que tinha na rua Felisbelo Bernardo Rodrigues Castro.

"Achei estranho porque ele não costumava andar por ali. Olhou para a Quinta do Castro, do lado direito da rua, olhou para o café e seguiu em frente. Foi a última vez que o vi. À noite soubemos que ele tinha sido assassinado", lembrou Mário Pereira, com quem a vítima costumava trabalhar.

O alerta para o desaparecimento de Alfredo chegou da mulher, por estranhar que aquele não voltasse a casa para jantar. Foi encontrado deitado, de braços abertos e pernas cruzadas. A porta do armazém estava trancada. Não foi encontrada a chave nem uma arma. E nada foi roubado.

TEVE DE FECHAR LOJA E CLIENTES DEVIAM DINHEIRO

Alfredo era dono da empresa Reminho, que faliu, depois de a loja que tinha no Edifício Panorâmico ter sido encerrada em 2008. Tudo porque o prédio estava mal construído e corria o risco de ruir. Actualmente, guardava no armazém material eléctrico que vendia, mas andava "desgastado" por ter muitos clientes que lhe deviam dinheiro. A PJ de Braga mantém em aberto todos os cenários: homicídio por motivos profissionais ou passionais. A vida da vítima está a ser passada a pente fino. Ainda não haverá suspeitos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De Henrique Videira27.08.12
    Isto acaba por ser o resultado dum regime politico com a bandeira da "democracia" corrupta que se instalou em Portugal há 39 anos, Faça-se um referendo se querem auscultar a voz do POVO sobre isso.
    Responder
     
     13
    !
  • De GR27.08.12
    Algum que lhe devia uma certa importãncia, e o melhor era.... Poderá ser uma hipótse!!
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub