Sub-categorias

Notícia

Encapuzados levam 30 mil em perfumes

Assalto foi registado pelas câmaras de videovigilância da loja.
Por Paulo Jorge Duarte|21.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Encapuzados levam 30 mil em perfumes
Ladrões partiram a porta da perfumaria e o alarme acordou os vizinhos Foto Paulo Jorge Duarte
"Partiram a porta e levaram o que puderam. Não sabemos quem foi, só sabemos que roubaram cerca de 30 mil € em produtos e ainda ficámos com o prejuízo da porta e sem caixa registadora." Odete Santos foi alertada às 02h30 de ontem para o assalto à Perfume Arte, na avenida Dr. Renato Araújo, em S. João da Madeira. A investida de quatro indivíduos encapuzados foi registada pelas câmaras de videovigilância. A PSP está a investigar.

"Eu fui logo alertada pela empresa de segurança e pedi a uma funcionária que verificasse a situação, mas, quando aqui chegou, só estavam as autoridades", explicou a responsável pela rede de lojas de perfumes e cosmética. A PSP de S. João da Madeira foi avisada, mas os assaltantes conseguiram escapar. Os agentes patrulharam a zona, sem sucesso. O som do alarme da loja acordou alguns vizinhos, que já não viram os indivíduos.

Ontem de manhã, várias caixas de perfumes estavam ainda espalhadas pelo passeio, misturadas com os vidros partidos. Esta foi a segunda vez que a perfumaria foi assaltada. No início de janeiro, os assaltantes levaram cerca de sete mil euros em produtos.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub