Sub-categorias

Notícia

Encontrada morta e amarrada numa despensa em Alverca

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta, amarrada e fechada na despensa do apartamento onde vivia em Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, disse fonte policial à Lusa.
08.12.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Encontrada morta e amarrada numa despensa em Alverca
Cadáver foi encontrado num apartamento em Alverca Foto Diogo Pinto

"Recebemos um telefonema por volta das 12h00 de um homem que não se identificou, a informar de que numa morada que nos facultou estava uma pessoa já cadáver. Quando chegámos ao local confirmamos o cenário macabro. Tudo aponta para que se trate de um homicídio", explicou a mesma fonte.

Apesar de a chamada ter sido anónima, a fonte policial acrescentou que a PSP ficou com o do número do telemóvel de onde o telefonema foi feito, que servirá de orientação e de ponto de partida para a investigação que ficou entregue à Polícia Judiciária, que se deslocou ao local.

"Pela nossa experiência, por norma, o autor do crime liga a outra pessoa a contar o que fez. Por isso, quem fez a chamada, poderá ter sido um amigo ou outra pessoa, e não o presumível autor", esclareceu a mesma fonte à Lusa.

A mulher, natural do Brasil e formada em Jornalismo, vivia num apartamento na zona do Bom Sucesso, em Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira.

O corpo da vítima foi transportado pelos bombeiros para a morgue do Hospital de Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De Gilvan09.12.12
    Ha uma semana houve o assasinato de um Portugues no Brasil e veio aqui uma porçao de pessoas exovalhar os brasileiros e dizer que somos todos uns bandidos, infelizmente essas coisas nao acontecem só de la pra cá.
    Responder
     
     0
    !
  • De Rui 09.12.12
    a quantidade de homicidios que ocorrem neste pais já assusta
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub