Sub-categorias

Notícia

Enterro da Gata obriga a cortar 14 ruas de Braga

Desfile de estudantes universitários vai congestionar também cinco artérias da cidade durante esta tarde.
Por Manuel Jorge Bento|17.05.17
  • partilhe
  • 2
  • +
Enterro da Gata obriga a cortar 14 ruas de Braga
Academia do Minho vai encher as ruas e os largos do centro da cidade de Braga ao longo desta tarde e noite Foto Eduardo Martins
Milhares de alunos universitários são esperados, hoje, no cortejo do Enterro da Gata, realizado a partir das 14h00, no âmbito da Semana Académica da Universidade do Minho. O desfile vai obrigar ao encerramento de 14 artérias do centro de Braga, cinco ficarão com trânsito congestionado e o estacionamento será proibido em quatro. A PSP recomenda aos automobilistas "uma condução cautelosa, em sintonia com o espírito de colaboração aconselhável".

Além do largo Monte d’Arcos e da avenida 31 de Janeiro, o trânsito estará cortado, durante o desfile, nas confluências da rua Bento Martins Júnior com a Manuel Rodrigues Abreu, a Dr. Alberto Feio, a dos Congregados e a avenida Padre Júlio Fragata. Também as ruas Dr. Elísio de Moura, D. Pedro V, Bernardo Sequeira, S. Victor, Santa Margarida, do Taxa e de S. Gonçalo estarão encerradas.

A circulação automóvel ficará congestionada no largo Monte d’Arcos, em parte das avenidas Padre Júlio Fragata e 31 de Janeiro, na rotunda de Infias e no largo dos Penedos.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub