Sub-categorias

Notícia

Esfaqueado na cabeça e no braço em rixa no Cacém

Jovem de 25 anos foi atingido com vários golpes na estação da CP.
Por João C. Rodrigues|07.03.17
Esfaqueado na cabeça e no braço em rixa no Cacém

Uma rixa entre dois homem terminou à facada, ao final da tarde desta terça-feira, na estação da CP do Cacém, Sintra. Um jovem de 25 anos foi atingido com vários golpes na cabeça e num braço. Foi assistido no hospital Amadora-Sintra, mas não corre perigo de vida. O agressor já estará identificado mas não foi detido.

De acordo com fonte policial, a situação teve início quando um casal começou a discutir numa das plataformas da estação. Um amigo da jovem apercebeu-se e quis defendê-la quando o namorado se preparava para a agredir. Puxou de uma faca e atingiu o namorado da amiga várias vezes. Logo a seguir o agressor fugiu do local na companhia de vários amigos.

O alerta foi dado para o 112, mas quando as equipas de socorro chegaram ao local já só existiam vestígios de sangue espalhados pela estação. A vítima ainda tentou entrar num táxi juntamente com outros jovens, mas o motorista recusou-se a transportá-los. Ainda assim, o jovem esfaqueado deu entrada pelos próprios meios no hospital, onde a PSP o identificou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub