Espanca idoso por parar trânsito

Um homem de 76 anos foi ontem barbaramente espancado por um jovem de 17 que lhe entrou pelo carro quando estava imobilizado numa avenida de Ouressa, Mem Martins, Sintra. A vítima foi atacada a murro e pontapé e ficou com uma vértebra partida. O agressor ainda tentou fugir, mas foi detido por um agente da PSP de folga e quatro polícias municipais.
25.06.11
Espanca idoso por parar trânsito
Agressão ocorreu pelas 08h00 de ontem na avenida Almirante Gago Coutinho, em Ouressa, Mem Martins Foto Vasco Neves

A agressão ocorreu pelas 08h00 de ontem, na avenida Almirante Gago Coutinho, em Ouressa, Mem Martins. O idoso conduzia um automóvel que parou momentaneamente na referida artéria.

Atrás começou, de imediato, a formar-se uma fila de trânsito, o que terá atrapalhado o idoso. Um jovem de 17 anos, que seguia no veículo de trás com o pai, saiu do carro e, repentinamente, abriu a porta do lugar do pendura do carro do idoso, começando a agredi-lo. Esmurrada e pontapeada, a vítima sofreu até uma tentativa de estrangulamento.

Um agente da PSP de Cascais, de folga, apercebeu-se do acto violento e interveio para pôr termo ao mesmo.

Em simultâneo, avançaram também quatro polícias municipais de Sintra. O agressor foi manietado, mas tentou fugir, vindo a ser detido só após fuga apeada à polícia. O idoso foi entretanto transportado ao Hospital Amadora-Sintra. Foi-lhe diagnosticada uma vértebra partida e vários hematomas pelo corpo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!