Sub-categorias

Notícia

Estrangula amante 29 anos mais nova e mata-se

Almiro Ferreira, dono de restaurante, com 50 anos, teria relação extraconjugal com funcionária, Mafalda Rocha, de 21. Morreram no estabelecimento.
14.10.13
Estrangula amante 29 anos mais nova e mata-se
Corpos de Almiro Ferreira e Mafalda foram removidos do restaurante do homicida pelos bombeiros Foto Rafaela Cadilhe

Almiro Ferreira era casado e tinha filhos, mas as paredes do restaurante de que era proprietário, em São Mamede de Infesta, Matosinhos, escondiam uma relação extraconjugal com uma funcionária. Com fama de mulherengo, assassinou Mafalda Rocha, jovem de 21 anos, ao que tudo indica por estrangulamento. O homem, 50 anos, envenenou-se a seguir e morreu.

Ao estranharem a ausência do pai, os filhos de Almiro Ferreira foram procurá-lo. Ao meio-dia de ontem dirigiram-se ao restaurante - que devia ter aberto na noite de sábado - mas as portas estavam fechadas: um cheiro intenso a gás indicava o pior.

Os bombeiros forçaram a entrada e a filha mais nova, de 12 anos, ficou em choque com o cenário macabro que encontrou: viu o pai no chão da casa de banho e Mafalda estendida num colchão insuflável, atrás do balcão. Estavam mortos há pelo menos doze horas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
22 Comentários
  • De anonima30.05.14
    Sempre fui muito ligada a ti mafalda e sabes disso mas quero que saibas que eu estou do teu lado passou mais de meio ano e ainda choro a tua morte tragica As vezes queria morrer mas vou ficar aqui por ti condolencias
    Responder
     
     0
    !
  • De Catarina16.10.13
    De lamentar são os vosso comentários e especulações... Conhecem a história de perto para falarem? Respeitem quem ficou e quem partir sem pedir para tal ter acontecido
    Responder
     
     2
    !
  • De boa boa15.10.13
    pobreza faz muita coisa, esta menina de certeza que envolve-o com este mais velho por dinheiro, uma licenciada sem emprego da sua aria, encontrou quem lhe ofereceu mais este é fim trágico.
    Responder
     
     3
    !
  • De Manuelzinho15.10.13
    Claro q ela n queria a relação, é certo q queria a vida boa q ele lhe dava mas, quando ele lhe começou a dizer q a amava, já só aparecia raramente! futuras mães mulheres d agora...
    Responder
     
     9
    !
  • De miguel15.10.13
    sem comentarios
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub