Sub-categorias

Notícia

Exploram prostitutas na estrada

A PJ identificou quatro homens suspeitos de pertencerem a um grupo que se dedicava a controlar e explorar prostitutas que actuavam à beira de estradas na Região Centro.
13.11.09
  • partilhe
  • 0
  • +
Exploram prostitutas na estrada
Prostitutas eram ameaçadas Foto Miguel Veterano Júnior

Os quatro suspeitos, de 49 e 50 anos, têm antecedentes por crimes da mesma natureza, mas apenas um foi detido por ser o líder e se encontrar em liberdade condicional.

A operação ‘Cantoneiro’ da Polícia Judiciária, divulgada ontem, envolveu várias buscas que resultaram na apreensão de armas e documentos. Os quatro suspeitos transportavam as prostitutas para as estradas de Albergaria-a-Velha, Águeda, Mealhada, Luso, Figueira da Foz e Condeixa.

“Quando apareciam outras mulheres a querer trabalhar nos mesmos locais, exigiam o pagamento de uma taxa”, adianta uma fonte da PJ. O detido está indiciado pelos crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio e foi presente ao Tribunal de Coimbra.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Economia

Vice de Angola protege procurador no BCP

Vice de Angola protege procurador no BCP

Acusação do Ministério Público revela que Orlando Figueira só continuou a exercer funções no banco porque a contratação tinha sido feita a pedido do vice-presidente de Angola.

pub