Sub-categorias

Notícia

Explosão de gás fere dois trabalhadores em sucata

Vítimas sofreram queimaduras em 40 e 60% do corpo, em Vila Nova de Gaia.
Por Ana Isabel Fonseca|05.12.17
Os dois funcionários da sucata Constantino, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, deram conta de que as garrafas de gás existentes nas instalações estavam prestes a explodir, esta segunda-feira, pelas 09h20. Ainda fugiram, mas não o suficiente, acabando atingidos de forma violenta. As duas vítimas, de 21 e 60 anos, sofreram queimaduras em várias partes do corpo, respetivamente, em 40 e 60%.

Explosão de gás fere dois trabalhadores em sucata
"Segundo os funcionários, a explosão ocorreu em bilhas de gás. Eles estavam a trabalhar perto e tiveram ainda tempo de fugir. Um deles apresentava queimaduras na parte posterior do corpo, o que indica que estaria precisamente nessa fase de abandonar o local", disse ao CM Ricardo Santos, comandante dos Bombeiros dos Carvalhos.

As duas vítimas foram rapidamente assistidas no local do acidente. "Foi necessário pedir também apoio médico a duas viaturas médicas de emergência e reanimação de Gaia e Santa Maria da Feira. Depois de estabilizadas, as duas vítimas foram transportadas para o hospital", adiantou Ricardo Santos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub