Sub-categorias

Notícia

Família de baleada pelo pai espera “milagre”

Os familiares de Diana Sofia dos Santos, que está tetraplégica depois de ter sido baleada três vezes pelo próprio pai, sábado à tarde, em Almada, vão perdendo as esperanças de que a jovem médica, de 26 anos, recupere alguns movimentos. De acordo com uma fonte clínica do Hospital Garcia de Orta, "uma das balas destruiu a estrutura óssea e atingiu a medula da vítima, provocando sequelas que podem ser irreversíveis".
13.04.11
  • partilhe
  • 0
  • 0
Família de baleada pelo pai espera “milagre”
Diana dos Santos continua internada

Um amigo da família disse ao CM que, à mãe e à irmã de Diana, resta-lhes agora esperar por um "milagre". "Os médicos já falaram numa operação para tirar a bala mas não garantem nada", lamentou. Fonte hospitalar garantiu apenas que "durante esta semana vão ser realizados mais exames".

Miguel Barreto, o namorado de Diana, está desolado. "Ela não merece o que lhe está a acontecer", referiu. Tal como a família da jovem, Miguel mantém a esperança. "Ficava muito feliz se ela recuperasse. Acredito que depois de 26 anos a sofrer com as atitudes do pai e de ter sobrevivido a três balas algo de muito bom pode ainda acontecer", disse ao CM, emocionado.

Em sofrimento por estar longe da namorada - vive e trabalha em Évora - Miguel aguarda pela chegada do fim-de--semana para poder visitá-la no hospital. "Quero ajudar e acompanhar o estado de saúde", disse o namorado, de 33 anos.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub