Sub-categorias

Notícia

Faro investe 200 mil euros na animação de Natal

Espetáculos de teatro, dança e magia, concertos e 'flashmobs' em diversos pontos da baixa.
Por João Mira Godinho|06.12.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Espetáculos de teatro e magia, concertos, atividades científicas e, claro, a iluminação das ruas, entre muitas outras atrações. Tudo isto faz parte da animação de Natal organizada pela Câmara de Faro, este ano. No total, foram investidos 200 mil euros, em mais de "50 perfomances de música, dança, teatro, workshops e 'flashmobs' em diversos pontos da baixa" da cidade, refere a Câmara de Faro.

O centro de toda a atividade é a tenda instalada na praça da Pontinha, com 700 m2 e as árvores de Natal feitas pelos alunos das escolas do concelho no interior - os visitantes podem votar, até dia 23, na árvore que mais gostem, no âmbito do 4º Concurso de Decoração de Árvore de Natal.

No mesmo local, todas as sextas e sábados há animação, tal como na vizinha zona comercial. Aos sábados, entre as 10h30 e as 11h00, um desfile, com o Pai Natal, percorre a rua de Santo António, entre o jardim Manuel Bivar e a praça da Pontinha. Jardim onde, a partir desta sexta-feira, e até dia 24, se realiza a Feira de Artesanato.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub