Sub-categorias

Notícia

Fãs em delírio com padre pop

O Auditório Municipal de Castro Daire foi pequeno para as 250 pessoas que no sábado à noite assistiram ao primeiro concerto acústico de Victor Silva, 35 anos, conhecido como o padre pop star da Beira Alta e Trás-os-Montes.
21.02.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Fãs em delírio com padre pop
O padre Victor Silva, de 35 anos, deu o primeiro concerto acústico em Castro Daire, sua terra natal Foto Nuno André Ferreira

Durante duas horas, o padre Victor deixou o público em delírio, sobretudo jovens que testemunharam o lançamento em palco das suas músicas.

"Foi uma noite inesquecível, que me deixou muito orgulhoso. É bom saber que as pessoas gostam do nosso trabalho e que demonstram por nós muito carinho", referiu ao CM o sacerdote, que frequentou o Seminário Menor de Resende e o Seminário Maior de Lamego. "Em palco, é um verdadeiro artista, e fora dele é um padre muito querido pelos seus paroquianos", referiu Gil Taborda, amigo do padre pop star.

Natural de Cujó, Castro Daire, Victor Silva é pároco e professor em Torre de Moncorvo. Vê na música "uma forma diferente de espalhar a fé" junto das pessoas.

O ponto alto da sua carreira ocorreu em 2009, quando compôs duas músicas para a telenovela ‘Sentimentos’, da TVI.

O sacerdote já tem vários concertos marcados para este ano, de norte a sul do País.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub