Sub-categorias

Notícia

Fazer grafitti em comboios pode levar à prisão

Tribunal ordenou que dois indivíduos sejam julgados. Pena pode chegar aos cinco anos.
11.11.17
Dois indivíduos acusados de grafitar comboios podem ter de cumprir uma pena de prisão até aos cinco anos. O Tribunal da Relação do Porto ordenou que estes dois homens sejam julgados por dano qualificado, avança a imprensa nacional.

Esta decisão do Tribunal vem anular outra de um juiz de instrução que tinha encarado este caso apenas como uma contra-ordenação.

A questão está a gerar controvérsia, estando em causa as divergências entre o Código Penal e uma lei de 2013 criada para estabelecer o "regime aplicável aos grafitos, afixações, picotagem e outras formas de alteração". 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 11.11.17
    Estes homens falharam , são maus profissionais e desonram a profissão de pintor. <br/>Olhem bem para o exemplo do profissional do fogo deitam o fogo a metade do País e morrem Portugueses e vão para casa foi coisa pouca o que é isso comparado com pintar comboios.
1 Comentário
  • De  Anónimo 11.11.17
    Estes homens falharam , são maus profissionais e desonram a profissão de pintor.
    Olhem bem para o exemplo do profissional do fogo deitam o fogo a metade do País e morrem Portugueses e vão para casa foi coisa pouca o que é isso comparado com pintar comboios.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub