Sub-categorias

Notícia

Feira de Março lotada para ver Marco Paulo

Comerciantes satisfeitos com as vendas e com os milhares de pessoas que têm visitado a feira em Aveiro.
Por Ana Silva Monteiro|18.04.17
"Venho à feira todos os anos, já é uma tradição e, este ano, o facto de estar cá o Marco Paulo fez com que viesse até aqui com a família. Sou fã do trabalho dele desde pequeno e é bom poder ouvi-lo na minha cidade. Aliás, acho que é a melhor maneira de passar uma segunda-feira de Páscoa". As palavras são de Vítor Castro, uma das largas centenas de pessoas que aplaudiram ontem o cantor na Feira de Março, que decorre no Parque de Exposições de Aveiro.

O evento começou no passado dia 25 e vai prolongar-se até terça-feira da próxima semana. Durante os dias de uma autêntica romaria são centenas as pessoas que vêm de longe para visitar aquela que é considerada uma das maiores feiras do País.

"Não sou daqui, mas todos os anos venho cá. É uma feira que atrai muitas pessoas e que tem várias atividades. Para os mais pequenos, isto é um mundo cheio de carrosséis e doces. Mas nós, que somos mais crescidos, também gostamos. Num único espaço, temos gastronomia, atividades e música", disse Nuno Mesquita, que foi desde Coimbra até à Feira de Março.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub