Sub-categorias

Notícia

Ferido a assaltar a Cruz Vermelha

Ladrão, de 24 anos, andava a ser ajudado pela instituição.
Por Luís Oliveira|16.05.17
Um jovem de 24 anos foi detido pela GNR por ter assaltado as instalações da Cruz Vermelha em Oliveira do Conde, Carregal do Sal, de onde furtou vários bens. Na fuga, o ladrão caiu, ficou ferido e depois foi assistido pelos socorristas da instituição que o retiveram até a chegada da GNR.

Os responsáveis pela Cruz Vermelha de Oliveira do Conde já andavam com os nervos à flor da pele com a onda de assaltos de que estavam a ser vítimas nas últimas semanas, quatro no total. O último foi ontem de madrugada. O ladrão arrombou uma porta das traseiras do edifício, antiga escola primária, e furtou garrafas de álcool, um LCD e outros bens. O ladrão tinha estado dois meses a fazer as refeições e a ser ajudado pela instituição.

"Nas últimas semanas assaltaram-nos quatro vezes e tivemos prejuízos avultados. Numa das vezes o suspeito furtou-nos um jipe, fugiu com ele e teve um acidente que o inutilizou", referiu ontem ao CM Vítor Figueiredo, coordenador da Cruz Vermelha de Oliveira do Conde, adiantando: "O suspeito já matou a fome muitos meses nesta casa e tem problemas de várias ordens. Já tem cadastro e estava com pena suspensa." O jovem foi retido pelos elementos da Cruz Vermelha até à chegada da GNR, que depois o levou para o posto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub