Frango da Guia é mote para festa de dois dias

Quando se fala da Guia, em Albufeira, das primeiras imagens que vêm à cabeça é a do famoso frango, que faz as delícias de muitos gastrónomos. A pensar nisso mesmo, todos os anos é organizado um festival para ‘celebrar’ a iguaria. Este ano, a Grande Festa do Frango da Guia realiza-se no fim de-semana de 6 e 7 de Agosto. E, como também é tradição, inclui ainda animação musical, com bandas bem portuguesas.
30.07.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Frango da Guia é mote para festa de dois dias
Foto DR

A iniciativa decorre no recinto junto ao Estádio Arsénio Catuna, na Guia. As portas abrem, em ambos os dias, às 19h00, e a festa prolonga se pela noite dentro.

No sábado, dia 6, além de apreciarem o famoso frango assado, com o molho ‘especial’ que faz a diferença no sabor, os visitante têm a oportunidade de dançar ao som de Vera Mónica e de João Paulo Cavaco.

Já no domingo, a animação musical fica a cargo da Banda Alhada, que irá interpretar temas tradicionais de música nacional.

Refira-se que, como já é hábito, a Grande Festa do Frango da Guia é uma organização do Guia Futebol Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, e ainda da Junta de Freguesia local, para produzir um verdadeiro festival de música e sabores.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!