Sub-categorias

Notícia

Futebolista detido em roubo violento

Walter Patrick, ex-jogador da Naval e Oliveirense, assalta ourivesaria com cúmplice e agride donos.
Por João Tavares|15.05.18
Walter Patrick é um futebolista que já jogou na Naval, na Oliveirense, nos ingleses do Sheffield e nos franceses do Valenciennes e PSG (equipa B). Desempregado desde janeiro, após deixar os checos do Hradec Králové, o jogador, que alinha como avançado, lançou-se no mundo do crime. Ele e um amigo alugaram um luxuoso Mercedes descapotável, colocaram óculos escuros e invadiram ontem de manhã a ourivesaria Castanho, em Torres Vedras. Agrediram os donos e fugiram com ouro. Pouco depois foram detidos pela PSP.  
Futebolista detido em roubo violento


No momento em que foram intercetados pela patrulha da PSP, os ladrões, de 25 (Patrick) e 31 anos, estavam na posse de nove expositores com peças em ouro avaliadas em milhares de euros. Para trás deixaram um cenário de violência.

Armados com um pé de cabra e marretas, Walter e o cúmplice não só partiram vitrinas, como usaram as ferramentas para agredir os proprietários, com cerca de 55 anos. Paulo sofreu diversos ferimentos, e Sílvia tinha um hematoma num dos olhos, pelo que foi transferida para Lisboa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!