Fizeram dezenas de furtos em residências e estabelecimentos comerciais de Aveiro e Vagos. Nas lojas, atacavam as máquinas de tabaco e das casas levavam dinheiro, ouro, plasmas e computadores.
A 19 de outubro do ano passado, forçaram uma funcionária de um posto de combustível, que ia entregar o apuro do dia ao banco BIC, na rua de Santa Rita, em Aveiro, a entregar o dinheiro. Fizeram um disparo. Este ataque espoletou toda a investigação da Judiciária. Cinco homens foram detidos; três ficaram em prisão preventiva.
O gang roubou ainda um carro a uns jovens, de forma violenta, na zona do Rossio, Aveiro, recentemente. Os detidos, com idades entre os 24 e os 50 anos, são suspeitos de roubo, furto qualificado, tráfico de armas e tráfico de estupefacientes.
Na operação policial, foram realizadas oito buscas, em Ílhavo e Vagos. Foram apreendidas várias armas de fogo, perto de 150 munições, armas brancas, haxixe, uma balança de precisão e vários objetos provenientes dos roubos e furtos em investigação, LCD, consolas de jogos, moedas de coleção, relógios, bem como uma viatura de gama alta, também furtada.
O que achou desta notícia?
- Muito insatisfeito
-
100%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
- Muito insatisfeito
-
100%Muito satisfeito