Sub-categorias

Notícia

Gang destrói banco com explosão de ATM

Três ladrões encapuzados atacam caixa multibanco, em Nine, e roubam todo o dinheiro.
Por Liliana Rodrigues|11.11.17
Gang destrói banco com explosão de ATM
Banco e rés do chão do edifício ficaram destruídos na sequência da explosão do multibanco do Crédito Agrícola Foto CMTV
"Foi um estrondo enorme. Acordei e fui à janela. Vi três homens a fugir com uma mala para um BMW preto. Depois, voltei logo para dentro de casa, fiquei com medo que me vissem." É ainda assustado que um dos moradores do prédio recorda, sob anonimato, a explosão que, por volta das 04h30 de ontem, destruiu por completo a dependência da Caixa de Crédito Agrícola de Nine, Vila Nova de Famalicão.

O gang - que será responsável por vários assaltos semelhantes nos últimos meses, no Norte do País - voltou a escapar com todo o dinheiro que havia na caixa multibanco, cujo valor não foi apurado. A Polícia Judiciária do Porto continua a investigar a onda de crimes similares. Até ao fecho desta edição, ninguém tinha sido detido neste caso.

O ataque foi de tal forma violento que foi ouvido a mais de um quilómetro de distância. Até as paredes de tijolo da dependência bancária, no rés do chão de um prédio com pelo menos oito apartamentos, cederam à explosão, e vários vidros e estruturas metálicas foram projetadas para o outro lado da estrada. Apesar da violência da explosão, ninguém foi atingido.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub