Sub-categorias

Notícia

Gang rouba gelados e é detido em despiste

GNR chegou a fazer vários disparos para tentar travar a fuga dos quatro homens.
Por Silvana Araújo Cunha e Francisco Manuel|01.12.16
Gang rouba gelados e é detido em despiste
Ladrões atacaram esta quarta-feira máquina de tabaco e arca frigorífica de gelados da pastelaria Avenida, em São João de Loure Foto Direitos Reservados
Vidros partidos, máquina de tabaco vazia e dezenas de gelados em falta na arca frigorífica. Foi assim que Diana Oliveira, proprietária da pastelaria Avenida, em São João de Loure, Albergaria-a-Velha, encontrou o estabelecimento, ontem de madrugada. "Um vizinho ligou-me às 04h30 a dizer que ouviu os vidros a partir e que estavam homens com uma carrinha a entrar e sair. Foi um susto", contou ao CM a gerente.

Com a carrinha Volkswagen Passat - que tinha sido furtada - carregada de maços de tabaco e gelados, os quatro assaltantes puseram-se em fuga. Seguiu-se uma rápida perseguição, conduzida pela GNR, durante a qual, segundo moradores, foram ouvidos vários disparos.

A viagem acabou por correr mal aos assaltantes. A fuga foi interrompida quando a carrinha em que seguiam entrou em despiste em Alquerubim, uma freguesia vizinha. Dos quatro homens, todos com 23 anos, dois foram detidos ainda no interior da carrinha furtada e outros dois fugiram a pé. Um deles foi apanhado e o último continua a monte.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub