Sub-categorias

Notícia

GNR corta estrada e apanha ladrões

Dupla estrangeira furta carteira a chinesa no Cabo da Roca.
Por João Tavares|05.05.17
As excursões de turistas estrangeiros ao Cabo da Roca, Sintra, são o alvo apetecível de grupos de carteiristas romenos, que atuam ainda nas áreas do Guincho e Boca do Inferno. Não fosse ontem a GNR de Alcabideche a cortar a estrada, fazendo um bloqueio, e mais dois ladrões referenciados teriam fugido com o dinheiro de uma turista chinesa.

O alerta chegou às autoridades ao final da manhã de ontem. O Cabo da Roca estava repleto de turistas, que procuravam apreciar o ponto mais ocidental da Europa continental. Uma testemunha apercebeu-se do furto e comunicou à GNR. Sabendo que grupos de carteiristas atuam na zona, militares dos postos de Sintra, Colares e Alcabideche colocaram-se em pontos estratégicos, bloqueando mesmo alguns acessos com viaturas.

Junto à zona da Azoia, na N247, militares da GNR visualizaram um carro semelhante ao descrito pela testemunha. No Renault Clio cinzento seguiam os dois estrangeiros, já anteriormente detidos pelo mesmo crime. Tinham uma carteira com documentos e dinheiro, num total de 950 euros. Acabaram detidos em flagrante delito.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub