Sub-categorias

Notícia

GNR pára carro furtado em Loulé

Um casal estrangeiro foi detido em plena estrada.
Por José Carlos Eusébio|06.12.17
  • partilhe
  • 6
  • +
Um marroquino, de 39 anos, e uma espanhola, de 46, furtaram ontem de manhã uma carrinha pick-up em Quarteira, mas acabaram por ser detidos, poucos minutos depois, pela GNR. Os suspeitos foram intercetados quando circulavam na via rápida que liga aquela cidade a Loulé.

Ao que apurou o CM, o proprietário da pick-up, de marca Mitsubishi, tinha ido abastecer a viatura a um posto de combustível, em Quarteira. Quando o homem se dirigiu à loja para pagar, o duo aproveitou o facto de a viatura ter ficado aberta e com as chaves na ignição para se introduzir na mesma e arrancar de seguida.
GNR pára carro furtado em Loulé

A GNR foi de imediato alertada para a ocorrência pela vítima. Cerca de 10 minutos depois, por volta das 08h50 de ontem, uma patrulha do posto de Almancil conseguiu intercetar a pick-up, que circulava na zona de Vale Judeu, concelho de Loulé.

Após a imobilização da viatura na estrada, o marroquino ainda tentou escapar à GNR, fugindo a pé, mas foi rapidamente intercetado pelos militares, que procederam à sua detenção, bem como da mulher espanhola que também seguia na carrinha furtada. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub