Sub-categorias

Notícia

Gondomar com centro de reabilitação de cães

Escola inaugurada pretende ensinar regras aos animais e também aos donos.
Por Ana Silva Monteiro|13.09.17
A escola para cães do projeto ‘Pet B Havior’ abriu portas, esta terça-feira, na Quinta do Passal, em Gondomar. Na inauguração do primeiro Centro de Reabilitação Comportamental Animal do concelho, foram muitos aqueles que quiseram levar os seus amigos de quatro patas, que tiveram direito a diversos brindes.

"A iniciativa é ótima para Gondomar, que está cada vez mais a dar cartas no bem-estar animal. O espaço é ótimo, tem muito boas condições. A escola vai servir para os animais aprenderem regras que por vezes o dono não consegue passar-lhe, mas também para os donos aprenderem coisa sobre os seus cães", disse ao CM Tânia Oliveira, de Gondomar e proprietária de um animal.

O projeto ‘Pet B Havior’ nasceu no sul do País e rapidamente se está a expandir para norte. "Depois de Oeiras, onde o projeto começou, recebemos um convite da Câmara de Gondomar, que nos recebeu muito bem. O ano de 2018 vai ter muitas surpresas porque já existem outras autarquias a mostrar interesse no projeto", disse ao CM Pedro Paiva, o conhecido encantador de cães que todos os sábados dá dicas sobre caninos na CMTV.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub